Pessoas, pessoas e mais pessoas!

1- Existem pessoas que não têm consideração com as outras fora do seu círculo de amizades e muitas vezes são simplesmente rudes. Por exemplo, um vizinho que toca música alta durante toda a noite… E mesmo se você vá pedir-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para você “ir se fud**”. E educação básica? Um simples “desculpe-me “, quando alguém esbarra com tudo em você na rua simplesmente não existe.

2- Existem pessoas que são agressivas e oportunistas, e, geralmente, à custa de outras pessoas. É como um “instinto de sobrevivência” em alta velocidade, o tempo todo. O melhor exemplo é o transporte público. Se elas veem uma maneira de passar por você e furar a fila, eles o farão, mesmo que isso signifique quase matá-lo, e mesmo se eles não estiverem com pressa. Então, por que elas fazem isso? É só porque elas podem, porque elas veem a oportunidade, por que elas querem ganhar vantagem em tudo. Elas sentem que precisam sempre de tomar tudo o que podem, sempre que possível, independentemente de quem é prejudicado como resultado.

3- Existem pessoas que não têm respeito por seu ambiente. Elas despejam grandes cargas de lixo em qualquer lugar e em todos os lugares, e o lixo é inacreditável. Deixando as ruas muito sujas. Em muitos locais os recursos naturais são abundantes, mas estão sendo desperdiçados em uma velocidade surpreendente, com pouco ou nenhum recurso.

4- Existem pessoas que toleram uma quantidade incrível de corrupção nos negócios e governo.

5- Existem pessoas que são excessivamente obcecadas com seus corpos e são muito críticas (e competitivas com) as outras.

7 – Existem pessoas que são muito expressivos de suas opiniões negativas a respeito de outras pessoas, com total desrespeito sobre a possibilidade de ferir os sentimentos de alguém.

9 – Existem pessoas que vivem em um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.

10 – Existem pessoas que constantemente interrompem o outro para poder falar. Tentar ter uma conversa é como uma competição para ser ouvido, uma competição de gritos.

11 – Existem pessoas que vivem com medo e constroem muros em torno de suas casas ou pagam taxas elevadas para viver em comunidades fechadas.

12 – Existem pessoas que nunca “cortam o cordão” emocional com sua família de origem (especialmente as mães) e continuam envolvendo em suas vidas diariamente, nos problemas, decisões, atividades, etc.

13 – Existem pessoas que amam estar bem no seu caminho. Eles não dão espaço para você passar.

 

P.S.: Este texto não é 100% original. Ele foi adaptado! 😉

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s