[ Em campanha ]

Devil_(South_Park)

Dizem que um sujeito morreu e sua alma foi ao céu!

Chegando lá achou tudo muito bonito, limpo, organizado, bem agradável mesmo. Porém, ele muito curioso que era, perguntou ao anjo que lhe ciceroneava se era possível dar uma olhadinha, uma espiadinha de leve, lá no inferno. O anjo, já franzindo a testa disse que iria consultar o seu supervisor (é… esse céu é um tanto burocrático). O supervisor do anjo verificou em seus registros que aquela alma tinha sido uma pessoa bacana e que poderia sim fazer essa visitinha ao inferno.

Chegando ao inferno a dita alma foi recebida pelo próprio Capeta!!! Este lhe ofereceu logo um drinque, o colocou em um confortável automóvel e saiu a passear pelos quintos dos infernos. E para grande espanto daquela alma o inferno parecia ser um lugar bacana, cheio de gente bonita, se divertindo ao som de músicas de sua preferência. Havia muita alegria!!! Nada de choro e ranger de dentes!!! Uma maravilha!!! Muito mais animado que o céu!!!

Terminando o passeio infernal ele disse para o Capiroto: “Olha, eu quero ficar aqui! Vou lá no céu avisar que vou ficar por aqui!”

E subiu rapidinho para a pátria celestial! Chegando lá foi logo dizendo a São Pedro que estava ali somente para avisar que iria ficar mesmo era no inferno! São Pedro ainda tentou, em vão, fazê-lo desistir da ideia!

Ao chegar de volta ao inferno, aquela alma já não foi recebida pelo Tinhoso em pessoa, mas sim por dois diabos bem mal encarados que logo lhe puseram algemas e correntes e lhe jogaram em um caldeirão cheio de almas que choravam e se lamentavam. Nisso a alma vendo que o Capeta por ali passava protestou:

“Ei, seu Capeta!!!! Cadê aquele mundo maravilhoso, cheio de alegria e felicidade, de gente bonita e contente que vi da última vez que vim aqui!!!???”

Nisso Satã diz:

“Naquela ocasião estávamos em campanha para lhe convencer a ficar aqui!!”

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s