[ As Futuras Polêmicas da ZuckerNet ]

esquizofrenia1

Os habitantes da ZuckerNet* andam tão sensíveis e tão propensos a polêmicas que dentro em breve imagino as situações abaixo:

1. A pessoa publica: “Hoje estou muito feliz!!”. Aí, alguém comenta: “Você não tem coração mesmo!!! Fica postando isso quando há milhões de pessoas infelizes no mundo! Seu insensível!!”

2. Uma pessoa publica uma foto numa praia paradisíaca, curtindo férias maravilhosas e ainda escreve: “Olha só onde estou! Que lugar lindo!!”. Logo em seguida, um outro vem e comenta: “Seu insensível!!! Milhões de pessoas no mundo estão nesse momento trabalhando, dando duro e ganhando pouco e talvez nunca terão possibilidade de ir para este lugar aí. Você deveria ter vergonha do seu ato! Deveriam proibir esse tipo de postagem!!”

3. Alguém faz um post dizendo que está numa festa e que está muito animado e com muita gente bacana. Pouco tempo depois, depois de vários comentários do tipo: “Que massa!!”, “Bacana”, “Legal!!”, surge alguém que publica: “Mais um sem noção no Facebook!!! Não tem sentimentos pelas pessoas que neste momento estão em casa, sem poder ir para festas, pois são solitárias e não tem muitos amigos. São essas pessoas que não pensam nos outros que fazem o mundo estar do jeito que está. Pare o mundo que eu quero descer!!!”

Bem… Se eu fosse elencar mais exemplos este post iria se transformar num textão e era bem provável que alguém comentasse: “Você é um espírito de porco mesmo!!! Escreve um texto desse tamanho quando há milhões de pessoas que não gostam de ler mais do que 140 caracteres!!! Pessoas como você deveriam ser banidas das redes sociais!!! Vá procurar sua turminha que gosta de ler textões!!!!!!”

😉

 

* É como tenho chamado o Facebook há algum tempo!

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s