[ Perdeu o Efeito ]

Havia um político que há tempos vivia única e exclusivamente da política. A política, definitivamente, tornara-se seu meio de vida, seu ganha-pão!

Acontece que o tempo passa. E o tempo também passou para este político. Porém ele não percebera a sua passagem.

E com a passagem do tempo e a não atualização do seu discurso, aquele político já não convencia mais ninguém. Ou melhor, somente aqueles que já estavam convencidos é quem ainda se deixavam convencer pelo discurso daquele político. Talvez o discurso lhes servisse para renovar a fé naquele político.

Muitos diziam que o discurso daquele político havia perdido a validade. Outros comparavam o dicurso que pouco convencia a um analgésico que de tanto ser utilizado já não surtia efeito no corpo. Já havia uma resistência natural!

Um dia, enquanto falava a uma platéia composta por convencidos e outros tantos que aquele político tentava convencer, aconteceu um fato que fez com que não somente aquele político mas também os seus bajuladores mais próximos percebessem que o discurso, definitivamente, perdera a validade. Ao encerrar o discurso, em meio a algumas poucas manifestações de entusiasmo, um dos não convencidos da platéia grita para o político:

“Conte-nos uma novidade que ainda não sabemos!”

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s