[ Itens indispensáveis para uma campanha política ]

– Um grupo de militantes, pagos ou não, para balançar bandeiras por onde o candidato passar.

– Um militante, pago ou não, para nos eventos de campanha carregar nas costas o candidato. Aqui temos uma explícita alusão ao futuro, isto é, o povo carregando nas costas, às custas dos impostos, o eleito e demais que irão orbitar no poder.

– Vários blogueiros de estimação, donos de perfis no Facebook, ou outros que se dizem profissionais de mídia, que deverão falar bem do candidato e mal dos opositores. Aqui vale também um sem número de perfis falsos (fakes) nas redes sociais que também farão o “trabalho sujo” de denegrir a imagem dos opositores e enaltecer a imagem do candidato.

– Um marqueteiro que vai se encarregar de construir a imagem do candidato-produto através de vídeos encantadores, recheados de cenas bonitas, depoimentos carregados de emoção, jingles tocantes, dentre outros tantos outros artifícios que servem unicamente para mexer com o emocional dos eleitores.

Pronto, esse é o pacote básico para se fazer a campanha política. E no fim das contas caberá a cada eleitor se deixar levar por todo esse “espetáculo”!!

😉

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s