[ O Lado Bom ]

O lado bom das redes sociais, tais como a Caverna do Facebook, serem usadas por candidatos a candidatos (sim, candidato a candidato. Pois até as convenções ninguém é candidato de fato!!) para exporem seus pensamentos é que já podemos ver o festival de abobrinhas, bobagens, argumentos mal construídos, informações pra lá de falaciosas e até mesmo maliciosas que os mesmos já publicam. E o mais dramático é perceber que os mesmos recebem apoio em suas falas. Há sempre uma claque para lhes aplaudir, com likes, ou comentários rasos e vazios do tipo, “muito bem!”, “é isso aí”, “dei valor”, “concordo”. Sempre numa atitude de concordância bovina…

Sei que uma campanha política muito dificilmente será uma espécie de debate acadêmico, onde os participantes falam com algum embasamento e também cordialidade. Mas bem que os candidatos a candidatos poderiam dar uma melhorada nisso.

É uma tristeza ver esses previews, estas amostras de como será o pleito este ano. Uma pobreza de ideias descomunal, creio.

Fico feito Diógenes, o Cínico, com uma vela acesa ao sol do meio dia, procurando por alguma novidade de fato entre esses candidatos a candidatos. Mas não encontro…

Lamentável…

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s