[ O Argumento Mais Bobo ]

Um dos argumentos que candidatos e seus apoiadores gostam de usar para tentar convencer os eleitores a darem seus votos é dizer que o referido candidato “é do lado do bem”, que ele “está do lado da verdade” e quem está lhe apoiando também estará automaticamente do lado do bem e da verdade.

Na boa, mas como é que ainda existem eleitores que se convencem com uma conversa fiada dessas??!!!

Esse tipo de argumento, a meu ver, só demonstra o quanto o candidato e seus apoiadores acreditam mesmo que o eleitorado é constituído de pessoas ingênuas, burras, que não pensam, que são capazes de acreditar em qualquer lorota, em qualquer conversa mole.

Transformar a disputa política numa luta do bem contra o mal é por demais falho. Pra mim demonstra a falta de melhores argumentos, uma completa escassez de ideias, uma falência total da capacidade de inovar e a consagração do mais do mesmo, da idiotice, da cretinice e da canalhice.

Francamente, se o melhor que um candidato ou seus apoiadores podem fazer para me convencer a votar nos mesmos é dizer que ele “é do lado do bem” então é sinal de que tudo continuará como antes no quartel de Abrantes.

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s