[ Um Pouco do que Podemos Ver do Alto da Torre Eiffel ]

Em nossa primeira ida a Paris não subimos na Torre. Haviam dito para nós que as filas eram imensas e que se perdia muito tempo nisso. E como o nosso tempo naquela época era curto, ficamos em Paris apenas quatro dias.

A princípio não estava em nossos planos subir na Torre. Mas acontece que o universo conspirou a favor. Estávamos no Trocadero e resolvemos ir até a Torre apenas para ver mais de perto, fazer umas fotos e depois voltar para casa. Para nossa graaaaaande supresa não havia as tais grandes filas para subir na Torre. Ora, não contamos pipoca!!!! Entramos na fila e compramos logo o ingresso que dá direito a subir até o topo.

Valeu muito!!!! Valeu demais!!!!!

A vista que temos da cidade é espetacular. E há muitas informações interessantes sobre como foi a construção da Torre. Uma grande obra de engenharia do início do século XX. Se não me falhe a memória essas informações estão no 1o Estágio, onde tem também um restaurante, um café e uma loja que vende suvenirs (esse tipo de loja, acho que, tem pelo menos quatro em cada quarteirão em Paris!!!!! rsrsrsrs)

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s