[ Meu Olhar que Flanou por Minas – 02.01.2019 ]

O segundo dia do ano foi fora de BH!!!

Fomos até Brumadinho, distante 60 km de BH, conhecer Inhotim, o imenso museu de arte moderna! Há quem diga que Inhotim é o maior de todo o mundo!

Enfim… Inhotim é imenso, gigante mesmo!!! É bom reservar um dia inteiro para conhecê-lo por completo. Aliás, acho que o ideal é reservar dois dias para conhecer com mais calma e tranquilidade.

Caso você esteja hospedado em BH, a viagem de ônibus dura cerca de uma hora e meia quase duas, dependendo do trânsito que você vá ter pela frente. O ônibus leva você até Inhotim. A volta para BH acontece por volta das 16 e 30. O ônibus que lhe leva fica lá mesmo, no estacionamento.

Ao chegar você vai direto para a recepção pegar um mapinha do lugar. Se você estiver com uma boa forma física e também com muita disposição para andar, subir ladeiras e mais ladeiras, Inhotim é o lugar ideal para saciar seus desejos de atleta. Mas, se você não estiver assim com tanta disposição o melhor mesmo é pagar por uma pulseirinha que te dá direito de andar nuns carrinhos elétricos, daqueles usados em jogos de golfe. Particularmente, recomendo muito esse procedimento. Especialmente se você tiver apenas um dia para visitar Inhotim.

Escreva o que pensa a respeito...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s